17 de nov. de 2011

MUDANÇAS NO BLOG

Mudanças no blog



Galera o blog está a um tempo parado e sem posts, o motivo disso são varias situações que vou falar aqui.
É o seguinte, com a vinda de Wow para o Brasil e sua tradução por completo, e o novo site totalmente em português com todas as informações de raças, classes, itens, ficou meio que atoa se eu continuasse a criar posts falando disso, explicando todo conteúdo do jogo, porque uma pessoa pode acessar o site oficial e muito bem saber as informações de primeira mão, por isso estou pensando em postar só noticias novas; e algumas coisas diferentes, mas não sempre... Como sou só um fica difícil trabalhar com muito conteúdo e pouca mão de obra, por isso venho postando no twitter do blog que preciso de ajudantes, caso ninguém se interessar o blog só ficara mesmo com noticias sobre o blog.
Bom uma outra coisa, esses dias acabei conhecendo um novo jogo, o Guild Wars 2 e o achei muito bom mesmo, super interessante e com muitas novidades e mudanças nesse mercado de MMORPG, e foi ai que comecei um blog sobre esse jogo, e acho que vai valer a pena eu investir nele, já que não tem tantos sites conceituados em português e com informações ao pé da letra sobre o jogo.


Mas tudo isso que eu escrevi aqui não quer dizer que o blog está no fim, mas vai entrar em um ritmo mais lento, devido a essas coisas que disse e até coisas pessoais.

Se você quiser fazer parte da moderação deste blog nos envie um e-mail para blogwowspace@hotmail.com estaremos esperando.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário