3 de nov. de 2011

ALTERAÇÕES NO BLOG

ALTERAÇÕES NO BLOG


Galera vocês devem ter reparado que o blog está de banner novo e eu aumentei a largura dele também; aumentei porque eu acessava o blog só do meu computador e a tela do dele é de 15, ontem o acessei de outro computador com uma tela maior e percebi que tava muito estreito e poderia ser aumentado, dai fiquei matutando, poxa poucas pessoas devem ter uma tela de 15 (como a minha :@), então vou aumentar,  e  o banner fiz outro porque aquele que estava ficou pequeno e e por isso fiz outros...

Oque acharam, ficou legal?
Abaixo são outros banners que fiz e decidi colocar aqui pra vocês me ajudarem a decidir se deixo esse mesmo que está ou troco por um daqui de baixo, deixe a opinião de vocês nos comentários (se não tiver comentário ou só um,vou deixar esse mesmo hahaha):




Mas não para por ai não, eu estou tentando colocar um slide show no blog mas to apanhando muito pra coloca-lo, até postei no twitter do blog ontem qual estava pensando em colocar, de uma conferida lá também, e de sua opinião, eu achei show de bola, mas não é certeza que ele irá aparecer por aqui haha!

Então é isso galera um bom "resto" de semana pra vocês.

OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário